segunda-feira, março 10, 2014

Resenha: Tônico Equilibrante Davene

Olá amores !
Como vão vocês ? Curtiram muito o carnaval ?

Então , infelizmente mais uma vez pedimos perdão pela falta de posts , mas é tá difícil viu , muitos trabalhos , lições e também estávamos com falta de ideias do que postar , por isso pedimos por favor para vocês deixarem temas de posts para nós aqui nos comentários . Prometemos que  isso irá mudar .

Esse post é uma resenha de um tônico que encontramos na ikesaki e resolvemos testar   , não lembramos direito quanto era mais é na faixa dos 10 , 15 reais .
Então , nós não se arrependemos nem um pouco de  termos comprado . Ele tem um ótimo custo e benefício .

Como vocês podem ver ele é da marca Davene o roxinho que é para pele mista a oleosa . Esse tônico é a etapa 2 , porque tem várias etapas por exemplo a 1ª é um sabonete facial ai tem outras também e tem para vários tipos de pele , conforme o tipo muda a cor do frasco .
Esse tônico tem um cheirinho muito gostosinho . Ele é um tônico bom , ele limpa bem a pele , deixa refrescante , dura bastante , rende bastante como por exemplo nós temos ele a quase um ano e ainda não acabou isso porque o tubo tem 120ml e usamos todos os dias , ele tira até bem a oleosidade do rosto sem deixar a pele ressecada .
Nós recomendamos ele para vocês . Se alguém já tiver testado esse ou qualquer outro dessa marca deixa a opinião aqui nos comentários que adoraríamos saber .

Bom é isso , esperamos que tenham gostado , até a próxima .

Beiijos heart smiley for facebook status and comments Emoticons Secretos do Facebook

2 comentários:

  1. Voltemmmmmmmmmmmmmm . pq vcs nao postam mais??? to com saudadessss..... s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tivemos uns probleminhas , mas pode deixar que em breve teremos post novo ! obrigado pelo carinho ! beijos

      Excluir

Free Mustache Black - Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

Mari e Gabi ♥

Mari e Gabi  ♥
Nós somos as irmãs gêmeas Mariana (Mari) e Gabriela (Gabi). E resolvemos fazer esse blog para postar para vocês um pouco de tudo, e mostrarmos à vocês um pouco do que nós gostamos e um pouco sobre a nossa vida. Esperamos que gostem.

Pesquise ♥

Encontre nos ♥

Instagram Instagram

Leitores ♥

Curta ♥

Seguidores ♥

News por Email ♥

Postagens ♥

Marcadores ♥

Acessórios (1) Aprontando (4) Cabelo (3) cólica (1) Compras (2) dica (1) Encontro (1) Eventos (1) Lábios (2) Livros (2) Make (2) Música (1) Olhos (6) Outros (12) Para elas (1) PlayList (1) Resenha (9) Rosto (5) Roupa (5) Tag's (6) Têndencia (4) Unha (6)