quarta-feira, outubro 15, 2014

Tag dos 11 : Conhecendo Melhor a Blogueira

Olá tchucos e tchucas ,

Hoje vamos responder novamente essa tag pois fomos indicadas pelo blog da Isabela : S.O.S Amigas Makeup , obrigada Isabela por ter nos indicado. Então bora lá !

As regras :

1- Falar 11 coisas sobre você.
2- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3- Indicar 11 blogs para responder a tag.
4- Fazer 11 perguntas para os blog indicados.

11 Fatos :

Mari 

1- Sou tímida;
2- Meu cabelo é liso natural;
3- Amo assistir vídeos no Youtube;
4- Amo muito vários youtubers;
5- Amo ver vines;
6- Não vivo sem música;
7- Batom vermelho é o meu preferido;
8- Eu como muito;
9- Um dos meus sonhos é fazer inter cambio para Austrália;
10- Durmo muito;
11- Tenho um love eterno pela música "Ponto de Paz" da banda Replace.

Gabi

1- Sou muito tímida;
2- Meu cabelo é cacheado;
3- Sonho em fazer intercâmbio;
4- Gostaria de conhecer o Brasil inteiro;
5- Gosto de todos os estilos musicais;
6- Amo ouvir musica;
7- Adoro ver vídeos no Youtube;
8- Sou fã de viners;
9- Adoro pintar e desenhar na unha;
10- Adoro passar máscara de cílios;
11- Gosto de batons cremosos.

Perguntas e respostas :


1- Por que você fez o blog ?
R: Porque nós sempre acompanhávamos alguns blogs e admirávamos muito isso de podermos escrever algo que achamos legais , interessantes ou que desejamos para as pessoas , e ter pessoas que se identificam com as coisas que escrevemos.

2- Blogspot ou Wordpress ?
R: Bom , nós nunca usamos o wordpress então não temos uma opinião sobre , nem sabemos se é bom ou ruim por isso preferimos o Blogspot.

3- Qual vocês preferem : Instagram ou Facebook ?
R: Sem dúvida o Instagram , é bem melhor e mais interessante do que o Facebook pelo menos na nossa opinião .

4- O seu blog tem Fanpage? Se sim qual o nome ?
R: Sim , o blog tem fanpage e o nome é igual ao do blog Ninguém Segura Este Blog .

5- Você gosta de qual cor ?
R: Mari - Minha cor preferida sem duvida é azul . 
Gabi- Minha cor preferida é roxo

6-Seu blog tem layout ? Por que você colocou (se for sim) ? Por que você não colocou (se for não) ?
R: Não , nós ainda não criamos nosso próprio layout porque achamos que ta um pouco cedo pois não temos certeza que o blog crescerá e querendo ou não layout é caro . Também porque quando formos criar um layout nosso queremos ter certeza que é realmente o layout que queremos pois não queremos ficar mudando toda hora .

7-Você gosta de séries de Tv ? Se sim quais ?
R: Siiim , nós gostamos . Não somos viciadas em séries , já acompanhamos várias e de vários gêneros , temas , assuntos . Mas ultimamente somos muito viciadas e amamos assistir séries que envolve comida como por exemplo : Cake Boss , Kitchen Boss , Guerra de CupCakes entre muitas outras .

8-Revista teen ou livro ? 
R: Mari- Com certeza livro .
Gabi- Prefiro revista teen.

9-Celular ou computador ?
R: Com certeza celular , pois hoje em dia quase tudo que fazemos no computador podemos fazer pelo celular além do celular ser bem mais fácil levar para os lugares .

10-Por que você colocou esse nome no blog ?
R: Porque queríamos abordar todos os tipos de temas e assuntos e com esse nome podemos escrever sobre qualquer coisa que o nome vai ser compatível . E também porque achamos um nome legal.

11- Qual nome do último livro que você leu ?
R: Mari- Eu estou li/ estou lendo é o Maze Runner vol. 1
Gabi- P.s Eu Te Amo foi o último livro que li .


Blogs Indicados :


Perguntas feitas aos blogs indicados :

1- Quando e por que criou o blog?
2-Pretende fazer do blog um trabalho ?
3-Qual sua maior meta ?
4-Qual música que não sai da sua cabeça no momento ?
5-Qual a sua peça de roupa preferida ?
6-Você não sai de casa sem ?
7- Oque seus pais e familiares acham do blog ?
8- Oque você mais quer comprar no momento /
9- Já pensou em parar com o blog ?
10- Tem um ídolo ? Se sim qual ? Se não por que ?
11-Tem alguma dica para dar aos blogueiros e blogueiras para melhorarem seus blogs ?



Bom gente , é isso ! Postagem um pouco grande mas achamos que vocês iriam gostar . Esperamos que tenham gostado , que os blogs indicados também respondão a tag . Até a próxima

Beiijos heart smiley for facebook status and comments Emoticons Secretos do Facebook

10 comentários:

  1. Waaaa! Eu sou gêmea também, só que o meu nome é Mariane e o da minha irmã é Paula, quase xarás kkk Eu leio muitos livros a Paula(ou moon, como a chamo) lê menos kkkk

    Bjos

    yumenokoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha por causa de uma letra . Acho que tem a ver com nosso nome esse negócio de ler haha.

      Beiijos

      Excluir
  2. Essa tag é ótima para conhecermos melhor você
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! É bem trabalhosa de responder mas vale a pena!

      Excluir
  3. O post ficou ótimo! vou fazer, obrigada por me indicar meninas <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por saber que gostou Thamy . Magina , se responder nos avise !

      Beiijos

      Excluir
  4. nossa que legal essa tag ,, e obrigada meninas por terem me endicada para responde essa tag .. bjss e sucesso para vcs ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou . Magina, se responder nos mande o link.
      Beiijos e sucesso pra você também .

      Excluir
  5. Oiii lindas,ameiii a tag ameei o blog de voces!!!
    Posso responder a tag ameei mesmo!!
    Um beijo!
    http://blogarotadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos mais que felizes de saber que gostou . Responda e nos mande o link.

      Beiijos

      Excluir

Free Mustache Black - Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

Mari e Gabi ♥

Mari e Gabi  ♥
Nós somos as irmãs gêmeas Mariana (Mari) e Gabriela (Gabi). E resolvemos fazer esse blog para postar para vocês um pouco de tudo, e mostrarmos à vocês um pouco do que nós gostamos e um pouco sobre a nossa vida. Esperamos que gostem.

Pesquise ♥

Encontre nos ♥

Instagram Instagram

Leitores ♥

Curta ♥

Seguidores ♥

News por Email ♥

Postagens ♥

Marcadores ♥

Acessórios (1) Aprontando (4) Cabelo (3) cólica (1) Compras (2) dica (1) Encontro (1) Eventos (1) Lábios (2) Livros (2) Make (2) Música (1) Olhos (6) Outros (12) Para elas (1) PlayList (1) Resenha (9) Rosto (5) Roupa (5) Tag's (6) Têndencia (4) Unha (6)